Dicas para usufruir das melhores funções do seu Pendrive

Ao comprar um pendrive de 4GB você descobre que ele não tem a capacidade de armazenar tudo isto em arquivos, o que acontece de forma comum quando se obtém produtos de lugares inseguros.

Assim é possível descobrir com exatidão quanto o seu pendrive tem de capacidade, basta usar o H2testw. O programa deve ser baixado no seu computador, e assim ele verificará se há algo de errado em seu pendrive.


Existem muitos aplicativos que não necessitam ser instalado em seu computador, basta apenas que sejam executados no seu pendrive. Mas fica trabalhoso e complicado saber quais os programas corretos a se utilizar, e aqui estão algumas dicas;

Um programa que contém 180 programas e aplicativos é o Lupo PenSuite. Até recuperador de arquivos ele contém, assim como visualizados de imagens, leitor de PDF, etc.

Ao ter muitos programas e aplicativos em seu pendrive, é importante ter um outro programa para organizá-los da melhor forma, por isto é recomendável o CodySafe.

Um cuidado rigoroso que você precisa ter com o seu pendrive é ao plugá-lo em algum lugar. Tenha em mente que cada conexão pode gerar viruz ao seu pendrive, assim como danos e erros.

Para proteger o seu pendrive, é importante ter um protetor próprio para ele, use o USB Doctor, ele não é um antiviruz e não contém capacidade para remoção de arquivos perigosos, mas pode lhe avisar e previnir contra infecções. O Anti-Bug USB Master também é uma boa, já que mostra os arquivos ocultos que estão no seu pendrive.

Caso necessite formatar o seu pendrive, não importando o motivo, é muito interessante utilizar o Hard Drive Eraser.

Agora com estas dicas, você estará muito mais apto a utilizar tudo o que seu pendrive pode lhe oferecer, e terá em mão um pendrive “turbinado”. Todos os arquivos citados aqui são encontrados com facilidade no Baixaki.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação