Séries Gossip Girl e Nikita são renovadas. Ringer e The Secret Circle saem do ar

O canal americano CW renovou suas séries “Gossip Girl” e “Nikita”, respectivamente para a 6ª e 3ª temporadas. Mas foi cruel com suas produções mais novas. Dentre as séries que estrearam em 2011, apenas “Hart of Dixie”, que acompanha uma médica interiorana interpretada por Rachel Bilson (série “The O.C.”), foi renovada. Já “Ringer” e “The Secret Circle” vão acabar em seu primeiro ano.

O anúncio da 6ª temporada de “Gossip Girl” já era esperado. Especula-se que o próximo ano trará o fim do drama estrelado por Blake Lively (“Lanterna Verde”) e Leighton Meester (“Colega de Quarto”), uma vez que os contratos das atrizes chega ao fim e ambas estão mais interessadas em fazer cinema. O drama de ação “Nikita”, que tem como protagonistas Maggie Q (“Padre”), Shane West (série “E.R.”) e Lyndsy Fonseca (série “Desperate Housewives”), terá que estender sua intrincada trama de espionagem por mais uma temporada de muitas reviravoltas.

As duas séries canceladas acabaram sendo uma decepção. “Ringer” mais que “The Secret Circle”. Nem a volta à TV da estrela de “Buffy: A Caça-Vampiros”, Sarah Michelle Gellar, salvou “Ringer”. A audiência do melodrama não impressionou a emissora, que viu a gravidez da protagonista como outro complicador para alongar a vida da série.

“The Secret Circle”, série estrela por Britt Robertson (“Life Unexpected”), já teve bons números de espectadores e chegou a ser o drama mais visto entre as novas séries da CW. Porém, não foi capaz de manter os índices. A série que acompanha jovens bruxos abandonou rápido demais a premissa de encantamento com os poderes mágicos e perdeu seu público alvo. A produção adapta uma série literária criada pela escritora Lisa Jane Smith, a mesma de “The Vampire Diaries”, que foi renovada.

“Gossip Girl”, “Nikita” e “Hart of Dixie” se juntam às também renovadas “The Vampire Diaries”, “90210″ e “Supernatural”.

Por:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação