Silvio Santos dá o troco e faz proposta para Eliana e Justus

Em resposta a proposta feita pela Record para levar o apresentador Gugu Liberato, o SBT quer contratar Eliana e Roberto Justus, que alcançam bons índices de audiência. Dentro do SBT a saída de Gugu é vista como certa.

Segundo informações de Daniel Castro, as negociações já estão adiantadas e uma fonte próxima de um deles afirmou que a proposta da emissora de Silvio Santos seria irrecusável, em termos financeiros e artísticos. O SBT garantiu, em contrato, que os programas não ficariam sujeitos as alterações de horários que ocorrem na grade.
Eliana tem contrato com a Record até o fim deste ano. Atualmente, ela apresenta o "Tudo É Possível". Se aceitar a proposta da emissora de Sílvio Santos, ela vai apresentar um programa aos domingos, mesmo dia em que a atração da Record é exibida.

Já Roberto Justus, comunicou na final do último "Aprendiz" que vai apresentar, na Record, a versão brasileira de "Who Wants To Be a Millionaire?" no segundo semestre. Nesta semana, o SBT anunciou a volta do programa "Show do Milhão", que era apresentado por Silvio Santos.

Além disso, o SBT continua negociando para trazer o "Pânico na TV", que atualmente é exibido pela Rede TV!.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!