Andrés desmente o próprio diretor, diz que Corinthians mantém plano por Tevez e traz zagueiro

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou nesta quarta-feira (2) que Carlitos Tevez continua sendo o principal sonho do Corinthians para reforçar a equipe em 2012. O dirigente desmentiu seu próprio diretor de futebol, Roberto de Andrade, e disse que o argentino retornará ao clube no próximo ano se realmente deixar o futebol europeu.

- Se o Tevez quiser sair da Europa, ele vem para o Corinthians e temos nossos meios de pagar tudo que ele precisa.

Andrés tentou contratar o atacante na última janela de transferências internacionais, mas não conseguiu tirá-lo do Manchester City, apesar da proposta de 40 milhões de euros, cerca de R$ 95 milhões.

Tevez foi afastado do clube inglês pelo técnico Roberto Mancini após de recusar a entrar durante o segundo tempo de uma partida da Liga dos Campeões da Europa. Com o futuro do argentino incerto, o Corinthians fará uma proposta inferior.

- Mandamos uma carta oficial para o City e no final do ano vamos fazer nova tentativa, óbvio não por 40 milhões de euros, desde que ele queira, será mais fácil.

Se a contratação de Tevez ainda é um sonho, o presidente do Corinthians confirmou nesta quarta-feira que o clube já acertou a contratação do zagueiro Felipe, do Bragantino.

- Ele interessa e está muito próximo. Deve chegar em janeiro.

Andrés negou estar negociando as contratações dos meias Montillo, do Cruzeiro, e Douglas, do Grêmio. O Corinthians também pode se reforçar com o atacante Júlio César e o zagueiro Roger Carvalho, ambos do Figueirense, a principal surpresa deste Campeonato Brasileiro.

- Júlio César é mais experiente, o zagueiro é mais jovem, estamos analisando.
Fonte: R7.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!