No SBT, personagem é criada exclusivamente para merchandising

O SBT estreia sua primeira ação de merchandising dentro da novela Vende-se um Véu de Noiva no próximo dia 4 de julho (capítulo 17). Pela primeira vez em telenovelas, uma personagem foi criada exclusivamente para uma ação de merchandising.


A Jequiti Cosméticos, empresa de venda direta, estará no ar por meio de Isabel (Anastácia Custódio), uma vendedora que, para ajudar nas despesas de casa, torna-se uma Consultora Jequiti Cosméticos após assistir ao comercial na televisão. Ex-empregada da casa dos Baronese, Isabel é casada com Josias, sonha em ter um filho, mas nunca conseguiu engravidar.

A criação da personagem é de Iris Abravanel, autora de "Vende-se um Véu de Noiva", e a ação de merchandising foi firmada entre o diretor geral da Jequiti Cosméticos, Lasaro do Carmo Junior , e Aléssio Castelli, gerente de merchandising do SBT. Ambos estão à disposição para entrevistas.

2 Comentário(s):

Anônimo disse...

acredito nesta acao como mais uma grande oportunidade de midia criada pelo Silvio e pelos executivos das empresas. Muito bom mesmo, tem de pensar diferente sair da caixa. Esse Lasaro do Carmo da Jequiti, tem aparecido bastante na midia com acoes inovadoras. Dale, Silvio sabe o que faz.

Marcus de Sao Paaulo disse...

Eu tenho ouvido muito falar da Jequiti neste ultimo ano. Logico que as coisas devem estar indo muito bem, para aparecerem tanto. Essa agora de um personagem exclusivo e coisa de quem entende. Jequiti esta saindo do anonimato para ser uma das maiores empresas do Brasil na venda direta. Isso e bom para todo mundo. Eu tambem tenho ouvido falar bastante deste executivo. Lasado do Carmo

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!