BBB10: Alex vai processar colunista que o chamou de homossexual

O advogado Alex foi eliminado do “Big Brother Brasil 10” na noite do último domingo (7), com 56% dos votos. O paulista foi o quarto participante a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Logo após sair da casa, o ex-brother tomou conhecimento de tudo o que foi falado sobre ele enquanto estava dentro do jogo.

No começo do programa, o ativista gay André Fischer escreveu um texto em seu blog afirmando que o advogado teria dormido com homens antes do reality show e era 'homossexual enrustido'. A polêmica começou após a declaração que Alex deu a Diego Alemão no programa “A Eliminação”, do Multishow. O apresentador perguntou o que ele faria se fosse cantado por outro homem. Alex respondeu: "Sou hetero, graças a Deus".

“Se alguém disser que é branco graças a Deus, não haveria dúvida sobre a conotação racista da declaração (...) Ele tem direito de não revelar sua bissexualidade ou enrustir a homossexualidade. O que não dá pra engolir é alguém ser preconceituoso para disfarçar sua orientação sexual. Vá se resolver na terapia e não me ofenda, por favor”, escreveu André em seu blog.

O colunista também chegou a escrever no blog que seria amigo de um homem que teria feito sexo com Alex mais de uma vez, mas minutos depois retirou a frase do ar. André disse que apagou a frase porque o tal colega que teria saído com Alex pediu.

Irritado, o advogado declarou que vai sim processar o jornalista:

“São meros boatos, quem me conhece, me conhece, é o que me interessa. (...) Você lançar declarações falsas é complicado. No BBB, fiz declarações bombásticas, mas na frente de todo mundo. O intuito é processá-lo por danos morais, porque isso pode prejudicar minha imagem aqui fora. Não que eu queira vingança. Quero respeito”, disse o rapaz em entrevista ao “Vídeo Show”.

 
Henrique Brinco, da redação do Portal PS (henriquebrinco@portalps.com.br)

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!