Ronaldinho joga bem, Pato faz dois e Milan vence a Atalanta por 3 a 1

Com mais uma boa exibição de Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, o Milan venceu a Atalanta, por 3 a 1, neste domingo, no San Siro, pelo Campeonato Italiano. Pato fez dois e Borriello fechou a contagem. Valdes descontou para os visitantes.

A vitória serviu para manter o Milan perto da Inter de Milão, que venceu a Udinese, fora de casa e segue na liderança. O rossonero foi a 54 pontos, quatro a menos que a rival Inter. Já a Atalanta segue na vice-lanterna, com apenas 21 pontos.

O jogo

Dentro de casa, o Milan tomou a iniciativa da partida, sempre procurando Ronaldinho Gaúcho. Aos 30 minutos, Beckham lançou de muito longe e o brasileiro usou e abusou de sua categoria para matar a bola no peito e tocar de calcanhar para Ambrosini. O volante cruzou para Pato, que ajeitou o corpo para bater e abrir o placar.

Onze minutos depois, mais Ronaldinho Gaúcho e Pato. Após bela jogada do meia, o atacante teve frieza para driblar o goleiro e fazer o segundo, deixando os donos da casa na boa ainda na primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, a Atalanta parecia mais esperta e conseguiu diminuir. Aos 11, Valdes foi levando e após um belíssimo lance, chutou forte e no alto, sem chances de defesa para Abbiati.

A reação foi freada seis minutos depois. Ronaldinho cobrou pênalti, o goleiro defendeu, mas Borriello aproveitou o rebote e limpou a barra do brasileiro, fazendo 3 a 1.

Apesar da vitória, um lance deixou a torcida e o time do Milan preocupados. Aos 33 minutos, Pato tentou uma arrancada no meio de campo, mas sentiu a perna direita, desistindo do lance. Leonardo foi obrigado a tirá-lo do campo e exames devem apontar a gravidade da lesão.

O próximo jogo do Milan pelo Campeonato Italiano será contra a Roma, no clássico da rodada. A Atalanta recebe a Udinese.

Vídeo

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!