Santos vai de Robinho, Neymar e André para cima do Naviraiense na Copa do Brasil

Sensação do futebol brasileiro neste início de temporada, o Santos estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Naviraiense. E, para aqueles que gostam do bom futebol, o espetáculo parece garantido. Isso porque o Peixe entrará em campo às 21h50 com sua força máxima, comandado pelo trio ofensivo formado por Robinho, Neymar e André.

Para o técnico Dorival Junior, os torcedores do Santos não podem se iludir com a boa campanha no Campeonato Paulista. O treinador afirmou que a Copa do Brasil é uma competição complicada e a equipe precisa levá-la a sério se quiser conquistar o título.

"A campanha no Paulista nos dá confiança, mas é somente isso. A Cop ado Brasil é outra competição e nenhuma equipe está aqui por acaso. Precisamos respeitar o Naviraiense", afirmou.

Recuperados de lesão, o lateral-esquerdo Léo e o volante Arouca estão confirmados. Além deles, Neymar e Paulo Henqrique Ganso, que cumpriram suspensão na última rodada do Paulista, voltam à equipe. Assim, o Peixe vai a campo com a seguinte escalação: Felipe, Maranhão, Edu Dracena, Durval, Léo, Arouca, Wesley, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Robinho e André.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!