Ronaldo festeja liderança corintiana; Muricy não acredita em "armação"

Ronaldo sofreu e bateu o pênalti que causou toda a polêmica contra o Cruzeiro. Após o jogo, não comentou a acusação cruzeirense de que o Campeonato Brasileiro estava “armado” para o Corinthians, mas disse que sofreu falta no lance e que ia “secar” o Fluminense. A torcida deu certo. Neste domingo, o time tricolor ficou no empate com o Goiás e, com o resultado, o Corinthians assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro a três rodadas do fim. E o Fenômeno comemorou.

De folga, o atacante usou o Twitter para festejar o resultado adverso do time tricolor. “Voltamos a ser líderes do brasileiro !!! #corinthianslider”, disse, no microblog. “mas sabemos q nao vai ser fácil . temos 3 pedreiras e vamos manter o foco para buscar o título”, continuou o jogador.

Ronaldo aproveitou para “retuitar” uma mensagem e cutucar o Fluminense, já que o gol de empate contra o Goiás também saiu em uma penalidade marcada perto do fim da partida. “RT @NegraKi: @ClaroRonaldo se o penalti ontem não existiu, o que aconteceu em com o Flu, foi o que?”.

No sábado, nos vestiários do Pacaembu, o presidente cruzeirense, Zezé Perrella, chegou a dizer que o torneio estava “armado” para uma conquista corintiana. Neste domingo, o técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, discordou.

“Prefiro acreditar que o atleta e o técnico trabalharam bem na partida”, disse Muricy, se referindo ao jogo do Corinthians. “No momento em que eu acreditar que pode acontecer armação no futebol, prefiro sair. Todo mundo acusa, mas nunca ninguém prova nada. Sempre alguém ouviu falar, mas não viu.”

Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, Perrella disparou: “Claro que tá (armado) para o Corinthians. O Fluminense que se cuide”. O técnico Cuca engrossou o coro das reclamações, ao dizer que a marcação do pênalti sobre Ronaldo “não é erro comum”. Já o presidente corintiano, Andrés Sanchez, rebateu as acusações mineiras: “Se falou é um absurdo, perdeu um pouco o controle. Aqui não tem esquema.”

Alheio à polêmica, Muricy acredita que o campeonato seguirá em uma gangorra até a última rodada. Ora o Fluminense vai tropeçar, e o Corinthians assumirá a liderança. No jogo seguinte, a situação pode se inverter.
“Como já tinha falado, vai ser um perde e ganha até o final. Estávamos com um ponto a frente, agora ficamos com um atrás. Vai ser até o final assim. A decisão só será na última rodada”, afirmou o treinador.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!