Cavalera Conspiracy abre show do Iron Maiden em SP

Cavalera Conspiracy, nova banda dos irmãos Max e Igor Cavalera, abriu o show do Iron Maiden, na noite deste sábado (26) no estádio do Morumbi, em São Paulo, em sua segunda apresentação no Brasil.
Com a acústica do baixo e da guitarra prejudicados nas duas primeiras canções, a banda dos ex-integrantes do Sepultura entrou com Warlord, música do CD novo, Blunt Force Trauma, que será lançado na semana que vem.

Tocando uma guitarra estampada com a bandeira do Brasil, Max apresentou Inflikted para aquecer os fãs da banda britânica, programada para subir ao palco às 21h.

Cavalera Conspiracy começou show com músicas novas, sem empolgar. Foto: Léo Pinheiro/Terra O excesso de músicas novas no início da apresentação - das cinco primeiras, quatro eram do novo álbum -, o Cavalera Conspiracy não animou os presentes, que aguardavam pelos clássicos do Sepultura.

Somente a partir da oitava música, Refuse/Resist, um clássico do disco Chaos A.D, do Sepultura, o Cavalera Conspiracy conseguiu levantar o público que estava lá mais pelo Iron Maiden do que para qualquer outra coisa. Territory, também do penúltimo álbum de Max no Sepultura, incendiou a plateia, mas ainda não conseguiu tornar o show empolgante.

Uma reação do público, perto do final do show, resume bem o tom da interação banda-plateia: mesmo depois de emplacar os clássicos do Sepultura, em um break, Max gritou ao microfone "olê, olê, olê, olá, Cava-Lera", ao que os espectadores responderam com um sonoro: "olê, olê, olê olê, Maiden, Maiden".

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!