Elenco de peça infantil de Cibele Dorsa homenageia atriz

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15005944-GDV,00.jpg A atriz Cibele Dorsa, que morreu na madrugada deste sábado (26) após cair da janela do apartamento onde morava na zona sul da capital paulista, foi homenageada nesta tarde pelo elenco da peça infantil da qual fazia parte. Ao final da apresentação “As Princesas do Castelo Encantado”, no Teatri Bibi Ferreira, em São Paulo, os atores pediram aplausos e anunciaram que o espetáculo estava sendo oferecido à Cibele.

“Perdemos hoje uma das nossas princesas, que nos deixou”, disse o produtor do espetáculo, Luiggi Francesco, que logo em seguida pediu aplausos fortes à atriz, o que foi atendido pelo publico. Ao fim da peça, Luiggi disse que pensou em cancelar a apresentação deste sábado, mas desistiu da ideia por conta das crianças que assistiriam a peça. Eram duas apresentações, uma às 16h e outra às 17h, apenas o espetáculo das 17h foi mantido.

Cibele interpretava a Bela Adormecida. Neste sábado, foi substituída por outra atriz, Thais Guerrierri.

Colegas de palco se emocionaram
Mesmo decidindo apresentar a peça, as atrizes que faziam as princesas se emocionaram durante o espetáculo. Em uma das cenas finais, elas não conseguiram segurar o choro.

“Ela [Cibele Dorsa] sempre chorava neste momento do espetáculo, foi por isso que não conseguimos conter a emoção”, disse a atriz Alinne Bello. Ela explicou que foi muito difícil fazer a apresentação deste sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação