Vale abre 1,2 mil vagas para novos estagiários


O objetivo é preparar os estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas para entrar no mercado de trabalho
A Vale abriu, no dia 19 de setembro, as inscrições para o seu programa de estágio. São 1,2 mil vagas disponíveis para estudantes do ensino técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro, Maranhão, São Paulo, Bahia, Sergipe, Goiás e Mato Grosso do Sul.

O programa tem início em fevereiro de 2012, e os estagiários selecionados receberão bolsa- auxilio mensal de R$ 600 ou R$ 900 (os valores variam de acordo com o curso, técnico ou superior e carga horária), assistência médica e seguro de vida.

Os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição, nas unidades em que a empresa não oferece transporte e restaurante.

Exigências
Os universitários que desejarem participar do processo seletivo devem estar no período equivalente há dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática.

Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam no último ano do curso ou sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na sua instituição de ensino.

Serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas como Engenharia, Biblioteconomia, Geologia, Gestão Ambiental, Informática, Química, Análise de sistemas, Comunicação Social, Direito e Ciência da Computação, entre outros.

Os estudantes de nível técnico terão a oportunidade de se inscrever em mais de 20 cursos, entre eles estão Mecânica, Administração, Geologia, Logística, Elétrica, Química, Metalurgia, Eletroeletrônica e Eletro-mecânica. As inscrições acontecem até o dia 9 de outubro e podem ser feitas através do site da Vale.

LOCAIS
10 estados estão com ofertas abertas no processo seletivo da Vale, entre eles três do Nordeste: Bahia, Sergipe e Maranhão.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!