Motorista de Hilux que atropelou e matou dois em SP é solto

O motorista da Hilux que atropelou e matou duas pessoas na marginal Pinheiros, no último sábado (22), foi solto no fim da manhã desta terça-feira. Ele estava preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) do Belém (zona leste de SP), e pagou a fiança de R$ 50 mil estipulada pela Justiça.


Fernando Mirabelli foi indiciado sob suspeita de homicídio doloso (quando há intenção de matar ou a pessoa assume o risco de que isso aconteça).

Segundo a polícia, ele contou que estava voltando de uma balada quando perdeu o controle do carro no trecho que dá acesso à ponte Engenheiro Ary Torres. As vítimas eram garis que trabalhavam no local. Dois morreram e um terceiro ficou ferido.

Testemunhas contaram que o motorista dirigia em alta velocidade. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que ele apresentava sinais de embriaguez e que tentou fugir do local, mas foi impedido por testemunhas.

O motorista foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de dosagem alcoólica, mas se recusou. Foi feito, então, o exame clínico.

O enterro das vítimas Alex Damaceno de Souza, 26, e Roberto Pires de Jesus, 36, ocorreu ontem. Já Ademir Abrantes Dantas, permanece internado no Hospital Santa Marcelina e se recupera de uma fratura na bacia. A assessoria da unidade informou que ele passa bem, mas não tem previsão de alta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NASA está desenvolvendo "banda larga" espacial

Vamos fazer um Tour pela Casa Branca (White House)?

O mercado de apostas a longo prazo é lucrativa?